Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual A Dome Fit disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

1 – DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através do site www.domefit.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (41) 3010-5151 ou pelo e-mail sac@domefit.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo:

1.1 – Prazo para desistência de compra:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

1.2 – Em caso de cancelamento por arrependimento, os valores de frete de envio e devolução da mercadoria correrão por conta do COMPRADOR.

2 – DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
– A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.
– O produto deverá ser remetido para o endereço: AVENIDA COMENDADOR FRANCO, 5355, UBERABA, CURITIBA/PR CEP 81560-000 em nome de MC COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, A DOME FIT se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

2.1 – Restituição dos valores:
– Cartão de crédito: O prazo do estorno do valor integral do produto seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
– Boleto, Depósito, TEF: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

– Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

3 – PRODUTO SEM DEFEITO
Produto Novo:

O produto novo goza de até 7 dias úteis para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

3.1 – Devolução da Mercadoria:

– A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.
– O produto deverá ser remetido para o endereço: AVENIDA COMENDADOR FRANCO, 5355, UBERABA, CURITIBA/PR CEP 81560-000 em nome de MC COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA.

3.2 – Substituição da Mercadoria:
– Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta).
– Após o recebimento da mercadoria a ser trocada, e aprovação da troca pelo departamento responsável, será gerado um cupom de desconto no valor da compra para que o cliente desfrute desse valor no site.

-O Cupom de desconto é cumulativo, e caso o valor da nova compra seja menor que o valor do cupom, a diferença poderá ser utilizada em uma nova compra.

-Em caso do valor da nova compra for maior que o cupom, o cliente poderá pagar a diferença diretamente no site, após inserir o cupom de desconto no carrinho de compras.

4 – PRODUTO COM DEFEITO
Produto com suposto Defeito de Fabricação (Vício de Produto):

Os produtos comercializados pela Dome Fit gozam de garantia (artigo 26, II do CDC) em caso de falhas naturais de fabricação, veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

4.1 – Devolução da Mercadoria:
– A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso Setor de Trocas e Devoluções pelo cliente.

– A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente.
– Devolver o produto na embalagem original..
-A solicitação de troca deverá, obrigatoriamente ser feita através do formulário específico localizado na página de suporte.

– O produto deverá ser remetido para o endereço: AVENIDA COMENDADOR FRANCO, 5355, UBERABA, CURITIBA/PR CEP 81560-000 em nome de MC COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

4.2 – Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Depto. Técnico Especializado, pelo fabricante (quando necessário) e então será concluído a análise final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.

4.3 – Análise Favorável à troca:
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento por depósito em conta ou, se a diferença for inferior, transformadas em crédito em nossa loja virtual (cupom de desconto).

4.4 – Análise Contrária à troca:
O produto será devolvido no endereço do cliente com frete a cobrar, sem direito de substituição.

4.5 – Itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste do produto em decorrência do uso.

5 – FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM

Requerimento:

O cliente tem até 7 dias – contatos da data do recebimento da mercadoria –  para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.

Veja como solicitar o pedido de verificação de suposta falta de produto(s) na embalagem:

Contato com a Dome Fit

– Entre em contato por e-mail: sac@domefit.com.br ou ligue em nossa Central de Atendimento (41) 3010-5151.
– Informe o Numero da nota fiscal, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes.

6 – Devolução do Produto por Deficiência ou Omissão de Informação.

– Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará ao Dome Fit. O reenvio só será efetuado após pagamento de novo frete. Caso houver desistência do pedido, somente o valor do produto será devolvido para o cliente (estorno do valor do produto no cartão de crédito ou depósito na conta do cliente em caso de boleto bancário). O frete será descontado do valor devolvido.