Tem alguma dúvida?

Separamos algumas das perguntas mais frequentes realizadas por consumidores em nosso site.

É seguro comprar na Dome Fit ?

Sim!

A Dome Fit é uma marca de equipamentos fitness, e que possui esta loja virtual como canal de vendas para seus clientes. Estamos no mercado a mais de 7 anos desenvolvendo produtos de alta qualidade e fornecendo nas melhores academias do Brasil. 

Investimos constantemente em segurança no ambiente digital, bem como realizamos auditorias mensais em todos os nossos sistemas para garantir que seus dados estejam em segurança. Assim o ambiente de compras on-line deste site é totalmente seguro para que você realize suas compras.

A Dome tem acesso aos dados de cartão de crédito?

Não.

Os pagamentos realizados em nossa loja virtual são processados por um Gateway de pagamentos (VINDI) que transaciona os pagamentos para os adquirentes de cartão de Crédito ( Getnet e Cielo )

Os dados fornecidos para a aprovação de compra são compartilhados apenas com as instituições bancárias e servidores de segurança, e são todos criptografados.

Sendo assim, a Dome não tem acesso aos dados de Cartão de crédito fornecidos. 

Após a aprovação do pagamento, em quanto tempo o pedido é enviado?

Os pedidos são despachados para as transportadoras em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.

Os prazos de entrega das transportadoras variam de acordo com a localização do cliente, e são informados no momento do fechamento da compra.

 

A Dome possui estoque com produtos a pronta entrega?

Sim!

Nosso depósito fica localizado em Curitiba/PR, em uma das principais avenidas da cidade. 

Possuímos mais de 300m2 de estoque com uma grande variedade de produtos a pronta entrega, o que possibilita um envio rápido, em até 24 horas úteis.

A disponibilidade de estoque pode ser verificada nas páginas de produtos.

Onde mais posso comprar produtos da Dome?

Atualmente é possível comprar os produtos em nossa loja virtual oficial e em nossa loja física localizada em Curitiba.

Estamos em processo de cadastramento nos principais marketplaces do Brasil, e em breve teremos mais esse canal.

Para 2021 estaremos presentes também em lojas multi marcas espalhadas pelo Brasil.

Existe uma condição diferenciada para adquirir grandes quantidades?

Sim!

Para isso, entre em contato com a nossa equipe comercial pelo telefone(Whatsapp) 41 99596-5859 ou pelo e-mail contato@domefit.com.br.

 

Os produtos tem garantia?

Sim!

Todos os produtos da Dome possuem garantia de 3 a 12 meses, dependendo da categoria. 

O tempo de garantia é informado na descrição do produto.

É possível parcelar no boleto?

Não.

Os parcelamentos são realizados em até 10x via cartão de crédito. 

A modalidade boleto está disponível apenas para pagamento a vista.

Envia para todo o Brasil?

Sim!

Possuímos integração com as principais transportadoras do País e contrato com os Correios. 

Atendemos TODOS os estados Brasileiros.